Chinchilas como pet


Chinchilas é um animal de estimação ideal para você?

Chinchilas pode ser um maravilhoso animal de estimação, mas para a pessoa certa, antes de decidir a ter uma chinchila de estimação, se familiarize com suas características únicas e todos os aspectos de cuidado é uma boa ideia.

Chinchilas como pet

As Chinchilas são adoráveis animais, não são animais de estimação para qualquer pessoa. Vale a pena se informar sobre as características únicas das Chinchilas, e seus prós e contras, para ajudar a tomar a decisão se uma Chinchila é o animal de estimação certo para você aqui vão algumas dicas;

Escolha uma Chinchila saudável

Evite levar para a casa uma Chinchila que apresente sinas e sintomas comuns de estresse ou outros problemas. Embora algum problema de saúde podem  estar escondido, ninguém pode fazer uma verificação rápida para alguns sinais comuns de doenças ou outros problemas. Mas se puder procure um veterinário para

fazer essa avaliação. Muitas doenças são contagiosas, é mais seguro evitar as Chinchilas com os companheiros de gaiola que parecem doentes.

Escolha da gaiola certa

Como é um animal muito ativo, as Chinchilas precisam de uma gaiola grande, espaçosa, de preferência com vários níveis. Além de a gaiola você ira precisar de acessórios, incluindo um ninho, garrafa de água, areia e alguns brinquedos para mastigar.

Chinchilas como pet

Alimentação

Chinchilas precisam de uma dieta de boa qualidade a fim de se manter saudável. Seu sistema digestivo é projetado para

alimentos ricos em fibras, assim uma dieta baseadas em fibras de boa qualidade, muita grama são essencial para sua alimentação. Uma dieta inadequada pode causar distúrbios graves e problemas de saúde, como algumas pessoas, as Chinchilas têm uma preferencia para doce e podem preferir comer coisas que não são boas para sua saúde.

Banho de Poeira

É preciso banho de poeiras regularmente para manter a pele da Chinchila sempre em bom estado suave e grosso. Chinchilas nunca devem ser banhadas em água. O banho de poeira da Chinchila penetra na sua pele e absorve os óleos e limpa a sujeira. O banho de poeira não é só para manter sua pele em perfeitas condições, mas também é uma diversão para a Chinchila.

Tratamento e Manuseio

Pode levar algum tempo para a Chinchila acostumar com a sua mão e seu colo, especialmente se são mais velhas e nunca tiveram esse contato antes. Algumas Chinchilas nunca vão gostar de ficar no seu colo por muito tempo (Elas vão preferir explorar o ambiente subir em você em vez de ficar no seu colo). Mas para ser capaz de lidar e interagir com a Chinchila o seu relacionamento com ela terá quer ser gratificante.                                                                                                                                       

Seus brinquedos

Chinchilas gostam de mastigar, correr, pular e se esconder. Estas atividades favoritas devem ser consideras quanto à escolha de seus brinquedos. Proporcionar uma variedade de brinquedos para mastigar não será apenas uma diversão para a Chinchila e sim uma ótima ajuda para manter seus dentes em boas condições. Muitas Chinchilas também gostam de rodas, mas é extremamente importante a escolha de uma roda segura que seja grande o suficiente para o tamanho das Chinchilas.

Chinchilas como pet

Segurança

As Chinchilas adoram explorar, e são muito curiosas e investigam as coisas mordendo para ver se são comestíveis. A curiosidade das Chinchilas é natural, isto significa que: toda vez que soltar a Chinchila de sua gaiola tenha certeza que tenha preparado o ambiente á prova de Chinchilas.

Chinchilas como pet

Se tiverem imagens ou vídeos envie para nós que publicaremos aqui.

Veja mais sobre “Chinchilas como pet” em fonte: about.com

Comentários

comentários

Publicado em 30 novembro 2012

Para ler mais publicações como "Chinchilas como pet", clique aqui | , , , ,
Encontre mais publicações como "Chinchilas como pet" em | Outros Animais

Compre na internet com segurança



Receba Novidades

Seu e-mail aqui!

Junte-se a 53 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: