Comandos básicos adestramento


Há vários comandos básicos de adestramento que seu cachorro deve saber. Estes comandos básicos podem ajudar você a gerenciar problemas de comportamento comuns em seu cachorro.

Comandos básicos adestramento

Comandos básico adestramento – Emergência

O comando de emergência garante que seu cachorro vai vir correndo quando você  o chamar em qualquer situação. Este comando será usado somente nas situações de emergência; como por exemplo cruzar na frente de um carro em movimento.

Comandos básico adestramento – Olhar

Umas das mais importantes parte de um adestramento do cachorro é ter certeza que sua atenção é voltada sempre para você. Adestrar seu cachorro como olhar, de modo que nada ao lado o distraia, você terá sempre seu cachorro focado em você.

Comandos básico adestramento – Junto

Junto é um comando de adestramento utilizado para manter seu cachorro sempre ao seu lado sem ficar puxando a coleira na hora do passeio. Passear com a ele ao seu lado com a coleira frouxa fica muito mais fácil e divertido o passeio e possibilita a socialização com outras pessoas e animais.

Comandos básico adestramento – Deixar

Deixar é um comando de formação básica para seu cachorro, esse comando será usado por você quando não quer que seu cachorro pegue algo. Você pode impedi-lo de comer algo, como por exemplo seu par de sapato novo.

Comandos básico adestramento – Largar

Treinar seu cachorro a largar significa que ele irá largar qualquer coisa que tenha na boca. Como o comando deixar. O Comando largar pode salva-lo de ingerir alguma coisa venenosa e impedi-lo também mastigar seu par de sapato novo.

Comandos básicos adestramento – Sentar

O comando sentar é geralmente o primeiro comando que seu adestrador irá ensina-lo, parace um comando super simples mas irá desempenhar um papel importante no adestramento de comportamento indesejados. Como por exemplo; um cachorro não pode pular e sentar ao mesmo tempo, treinar seu cachorro a sentar, significa que você começou o trabalho necessário para impedi-lo de pular.

 

Comandos básicos adestramento

 

Comandos básicos adestramento – Deitar

Adestrar seu cachorro a deitar é importante por várias razões. Primeiro, assim como o comando sentar, que inibe certos comportamentos indesejados. Um cachorro não pode saltar e correr se estiver deitado. Adestrando ele a deitar, você criará uma ferramenta básica para gerenciar uma série de problemas de comportamento.

Ensinar seu cachorro a deitar você estará construindo pontes para uma série de outros comportamento. Por exemplo, antes de ensinar seu cachorro a rolar, ele precisa saber como deitar.

Comandos básicos adestramento – Ficar

O comando ficar será útil em várias situações. Você pode manter seu cachorro distante de você como por exemplo; aguardar você do lado de fora da padaria, ou impedi-lo de correr em uma situação de perigo.

Comandos básicos adestramento – Vem

O comando vir pode salvar você de frustrações e situações agravantes. Você pode usar se seu cachorro escapar da coleira, para colocar ele para dentro do quintal, para chamar ele para brincar ou fazer um carinho.

Comando básicos adestramento – Esperar

Quando você dar o comando para seu cachorro esperar, ele não irá mover enquanto você não autoriza-lo.

Para saber mais sobre “Comando básico adestramento” acesse about.com 

Comentários

comentários

Publicado em 05 dezembro 2012

Para ler mais publicações como "Comandos básicos adestramento", clique aqui | , , ,
Encontre mais publicações como "Comandos básicos adestramento" em | Treinamento | Brincadeiras

Compre na internet com segurança



Receba Novidades

Seu e-mail aqui!

Junte-se a 53 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: